domingo, 11 de janeiro de 2009

Leonor Morais e Rute Leonardo - Amor

3 comentários:

diacinzento disse...

Um encontro cheio de frescura e vida, lá estão as algas verdes a ondular, a fusão que leva à dispersão de um e outro ser. Há sempre sombras a arrastar e algas verdes a ondular, em todas as situações há amor...Bonito.Preferia outra música e uma voz grave e doce, masculina...sei lá porquê...

carlos disse...

Esta animação é muito, muito, bonita, tocante e sobretudo expressiva.
É surpreendente que recorra a uma gestualidade quase de bailado clássico (!) para expressar o sentimento mais indefinível, mais belo e mais positivo do nosso limitado repertório.

Não menos curioso é como a escolha de uma composição tão despojada de elementos, formas, texturas e cores, tenha conseguido expressar de forma tão eloquente os sentimentos de amor e perda.
O espectador é embalado naquela espécie de dança ao sabor das emoções que emanam desses personagens sem lugar,sem cenário, sem roupas, sem objectos nem referências materiais no seu espaço envolvente... porque o que importa ali, é imaterial. Parabéns ás autoras!!

Zita disse...

Está lindo! Parece o começo de um filme que nos vai contar uma longa história.Fico à espera do resto. porque o que vi me deliciou.